English | French | Spanish | Deutch
+1 908-9068945 Contato@acolhendovidas.com

SEJA UM VOLUNTARIO

A obra precisa de você.

Porque Eu ?

Porque você hoje é um escolhido do Senhor para fazer parte deste exercito que marcha em direção ao Reino lembre se um dia alguém disponibilizou tempo para que você pode se conhecer o amor de Cristo existem pessoas que estão separada pelas mais diversas barreiras e não podem ter acesso a este amor tão grande neste momento você é este agente transformador.  .

Quais os benefícios ?

O maior beneficio e também o mais importante e você ter certeza que esta fazendo a vontade do Pai realmente você pode ser muito abençoado por de forma voluntaria esta contribuindo em Missões pense que há esta possibilidade de você chegar a lugarem antes nunca imaginado e alcançar e tocar pessoas com um simples gesto de amor . .

Como posso ajudar ?

Sendo um Missionário

Você pode ser uma parceiro Ministerial

Você pode contribuir financeiramente

A todo um programa a ser seguido,mas você pode ir estudando e desenvolvendo seu ministério de forma regional e urbana isto te dará suporte e reforçará sua convicção ministerial.

Sim, você pode ser um parceiro ministerial para isso é só entrar em contato conosco e teremos o maior prazer em telo como mais um que caminhara junto conosco isso nos torna mais forte e reforça nossa visão de reino

Você pode contribuir de forma voluntaria com um valor a sua escolha este valores são revertido de forma imediata a algumas de nossas ações louvamos a Deus por pessoas que tem se levantado para esta possibilidade de contribuir com o M.A.V.

Voluntarios

Características de um missionário

Step 1: O VERDADEIRO MISSIONÁRIO, ESCOLHIDO POR DEUS. Is. 6.8

Introdução: Missionário é a pessoa encarregada de pregar a fé. Fazer missões. Capitulo 6 de Isaias, lemos uma que o rei Urias morreu por volta do 740, a.C. Decorrente de um lepra, onde tentou assumir a função do sumo Sacerdote, II Cr. 26.18-21. E resistiram ao rei Uzias, e lhe disseram: A ti, Uzias, não compete queimar incenso perante o Senhor, mas aos sacerdotes, filhos de Arão, que são consagrados para queimar incenso; sai do santuário, porque transgrediste; e não será isto para honra tua da parte do Senhor Deus. Então Uzias se indignou; e tinha o incensário na sua mão para queimar incenso. Indignando-se ele, pois, contra os sacerdotes, a lepra lhe saiu à testa perante os sacerdotes, na casa do Senhor, junto ao altar do incenso. Então o sumo sacerdote Azarias olhou para ele, como também todos os sacerdotes, e eis que já estava leproso na sua testa, e apressuradamente o lançaram fora; e até ele mesmo se deu pressa a sair, visto que o Senhor o ferira. Assim ficou leproso o rei Uzias até ao dia da sua morte; e morou, por ser leproso, numa casa separada, porque foi excluído da casa do Senhor. E Jotão, seu filho, tinha o encargo da casa do rei, julgando o povo da terra. Veja algumas características de um Missionário.

Step 2: O Missionário tem Convicção que é escolhido por Deus. At 9.15

 Disse-lhe, porém, o Senhor: Vai, porque este é para mim um vaso escolhido, para levar o meu nome diante dos gentios, e dos reis e dos filhos de Israel. Uma boa obra foi começada em Saulo quando foi levado aos pés de Cristo com estas palavras: "Senhor, que queres que eu faça?". Mas até os discípulos eminentes como Ananias vacilam, às vezes, ante as ordens de seu Senhor.
Contudo, é a glória do Senhor superar nossas baixas expectativas e mostrar que são vasos de sua misericórdia os que consideramos objetivos de sua vingança.

Step 3: Que é uma grande responsabilidade. Mt 28.9,20

E, indo elas a dar as novas aos seus discípulos, eis que Jesus lhes sai ao encontro, dizendo: Eu vos saúdo. E elas, chegando, abraçaram os seus pés, e o adoraram. Ensinando-os a guardar todas as coisas que eu vos tenho mandado; e eis que eu estou convosco todos os dias, até a consumação dos séculos. Amém. As visitas da graça de Deus costumam achar-nos no caminho do dever; e mais será dado aos que usam o que têm para proveito do próximo. Esta entrevista com Cristo era inesperada, mas Ele estava perto deles e ainda está perto de nós na Palavra. O saúdo fala da boa vontade de Cristo para com o homem, ainda depois de ter entrado a seu estado de exaltação. É a vontade de Cristo que seu povo seja um povo alegre e jubiloso, e sua ressurreição dá abundante material para o gozo. Os crentes terão sempre a presença constante de seu Senhor; todos os dias, cada dia. Não há dia, nem hora do dia, em que nosso Senhor Jesus não esteja presente em suas igrejas e com seus ministros; se houver, nesse dia, naquela hora, eles seriam desfeitos. O Deus de Israel, o Salvador, é às vezes um Deus que se esconde, mas nunca é um Deus distante. A essas preciosas palavras se agrega o Amém. Ainda assim, Senhor Jesus, seja conosco e com todo seu povo; faça que seu rosto brilhe sobre nós, que seu caminho seja conhecido na terra, sua saúde salvadora entre todas as nações. II Tm 4.2. Que pregues a palavra, instes a tempo e fora de tempo, redarguas, repreendas, exortes, com toda a longanimidade e doutrina. A gente se afastará da verdade, se cansarão do claro evangelho de Cristo, desejarão as fábulas e se comprazerão nelas. A gente faz isso quando não suporta a pregação penetrante, simples e que vai direto ao ponto. Os que amam as almas devem estar sempre alertas, arriscar, suportar todos os efeitos dolorosos de sua fidelidade, e aproveitar todas as oportunidades para dar a conhecer o puro evangelho

Step 4: Que a capacidade vem de Deus. II Co 3.5.

Não que sejamos capazes, por nós, de pensar alguma coisa, como de nós mesmos; mas a nossa capacidade vem de Deus, O qual nos fez também capaz de ser ministro de um novo testamento, não da letra, mas do espírito; porque a letra mata e o espírito vivifica. Atribui toda a glória a Deus. Lembre-se que toda a nossa dependência é do Senhor, assim toda a glória pertence somente a Ele. A letra mata: a letra da lei é a ministração de morte; e se nos apoiarmos na pura letra do evangelho, não seremos melhores por assim fazê-lo; mas o Espírito Santo dá vida espiritual e vida eterna. Jo.15.1-5.  Eu sou a videira verdadeira, e meu Pai é o lavrador. Toda a vara em mim, que não dá fruto, a tira; e limpa toda aquela que dá fruto, para que dê mais fruto. Vós já estais limpos, pela palavra que vos tenho falado. Estai em mim, e eu em vós; como a vara de si mesma não pode dar fruto, se não estiver na videira, assim também vós, se não estiverdes em mim. Eu sou a videira, vós as varas; quem está em mim, e eu nele, esse dá muito fruto; porque sem mim nada podeis fazer. Jesus Cristo é a Videira, a Videira verdadeira. A união da natureza divina com a humana, e a plenitude do Espírito que há nEle, lembram a raiz da vida que frutifica pela umidade da boa terra. Os crentes são os ramos desta Videira. A raiz não se vê e nossa vida está escondida com Cristo; a raiz sustenta a árvore, lhe difunde a seiva, e em Cristo estão todos os sustentos e provisões. Os ramos da videira são muitos, mas ao unificar-se na raiz Enquanto a lugar e opinião, se unem em Cristo. Os crentes, como os ramos da videira, são fracos e incapazes de permanecer, senão como nasceram..