English | French | Spanish | Deutch
+1 908-9068945 Contato@acolhendovidas.com

BLOG ACOLHENDO VIDAS

PALAVRAS E NOTICIAS

PALAVRA DE SABEDORIA – RUMO 2019

  1. Palavra profética para 2017 – Liberar o avivamento do fogo do Espírito o despertamento e como manifestações de DEUS em cada vida, família e ministério. (Romanos 1,15-16) – CONQUISTANDO AS ALMAS
  1. Palavra profética para 2017 – Quebramos toda a derrota sobre nossas vidas, toda a opressão econômica, toda a opressão territorial e pedimos a todos os filhos de Deus para uma nova unção de conquista para todas as nações (Isaías 54.2-3) – ALARGANDO AS ESTACAS
  1. Palavra profética para 2017 – Crescimento e criação do reino de Deus, sobre o fundamento da palavra de Deus para a palavra profética, que nos permite trazer mudanças, mudanças e novas estratégias para o fundamento da palavra de liberdade. (Marcos 4: 30-32) – AVANÇO DO REINO
  1. Palavra profética para 2017 – Autoridade sobre os negócios expansão das empresas e do reino empresarial, expansão dos serviços, contratos, clientes, expansão do seu negócio e empresas em todo o país e as nações. (1 Timóteo 2: 1-2) – TOMANDO DECISÕES COM SABEDORIA
  1. Palavra profética para 2017 – Ano profético de Fe, unção, sinais e prodígios. (Atos 5:12) – MILAGRES DIVINOS

Deus trabalha naqueles que esperam

Estamos vivendo na era da impaciência. A espera está na fila, a espera não é transferida, a espera de serviço de energia, a espera de casamento, o tempo de espera é mais contra-cultural do que nunca. Fomos condicionados a tê-lo do nosso jeito, imediatamente. Primeiro foi fast food e café instantâneo; Então era tudo mais bem.

Em um dia como o nosso, ainda temos mais razões para admirar a perfeita paciência de Jesus. Os nossos exemplos de pacto dos salmistas – que “esperaram pacientemente pelo Senhor” (Salmos 40: 1) e os seus leitores ajudaram a fazer o mesmo (Salmo 37: 7); Também temos Abrahão, Hebreus 6:15, Hebreus 6:15, Hebreus 6:15. E o importante, temos o próprio Deus-homem como exemplo de “paciência perfeita” (1 Timóteo 1:16).

Quando Jesus mostra sua paciência, ele não mostra a integridade de sua própria mãe, mas o faz como totalmente humano. Ele demonstra o tipo de vida que pode ser expresso na nossa própria casa humana. E assim a Bíblia está cheia de apelos à paciência de Cristo. O Novo Testamento Nos Menos Termina O Que Espera? O que é mais difícil e mais fácil de fazer é pedir maior paciência na força que ele fornece (1 Pedro 4:11).

  1. Paciência com Pessoas

We must propensive a reason to pacience in the first man now? Mas as coisas estão como pessoas. Vivemos em um universo pessoal, criado por Deus, e as nossas diárias diárias, quando se sentem isolados de todos os outros, são inevitavelmente moldadas e moldadas por outras pessoas. Se quisermos ser mais acometidos, mais pacientes, elas são combatidas por pessoas reais.

When the apóstolo will not not a “andar de uma maneira digna” de nosso chamado em Cristo, ele elabora exclusivamente em outros termos orientados: “com toda a humildade e mansidão, com paciência, suportando uns com outros sem amor, ansiosos para manter a unidade do Espírito no vínculo da paz “(Efésios 4: 1-3). Paciência se relaciona com outras pessoas.

Da mesma forma, somos chamados de cultivar “corações compassivos, bondade, humildade, mansidão e paciência, suportando uns aos outros e, tendo alguém que se confrontam contra outrem, perdoando-se” (Colossenses 3: 12-13). A paciência é suportada por outras pessoas que não compartilham nossa cadência, práticas, prioridades e senso de oportunidade. “Admoesta os inativos, promovja os fracos, ajuda os fracos, tem paciência com todos eles” (1 Tessalonicenses 5:14).

  1. Paciência em fazer o bem

Para obter ainda mais específico, uma maneira que a paciência orienta sobre os demais é para sermos melhores. As boas ações são pessoais – as são para o bem dos outros. Quando Jesus fala da parábola do sem-gosto, ele faz o bom como “aqueles que, ouvindo uma palavra, um apoio num coração honesto e bom, e os faz fruto com paciência” (Lucas 8:15). A paciência não é apenas produzida pelo próprio Espírito Santo, mas também é um fruto para a causa dos outros.

Sem fecundidade significativa o mundo neste momento vem sem obstáculos e resistência. Servir os outros de maneira significativa para encontrar a fricção em breve. A paciência, então, é uma virtude da alma que nos ajuda a fazer o que é, e não é sermos afastados de causas dignas pela oposição, pelo trabalho e pela fadiga.

  1. Paciência em Liderar

Uma das verdades mais marcantes sobre uma paciência na Bíblia é o seu emparelhamento com a liderança. Todos os cristãos podem (aumentar) uma paciência, mas não é um pré-requisito para ser um cristão. No entanto, uma paciência é necessária para o carregamento na igreja.

“O servo do Senhor”, diz Paulo, deve ser “bondoso para com todos, capaz de ensinar, suportando pacientemente o mal” (2 Timóteo 2:24). Aqueles que pregam a palavra devem implorar com completa paciência (2 Timóteo 4: 2). Veja o que a paciência da companhia mantém na sua agenda de destino Timóteo: “Você me seguiu, minha conduta, meu objetivo na vida, minha fé, minha paciência, meu amor, minha firmeza” (2 Timóteo 3:10). . A paciência tem papel central na defesa de Paulo do seu apostolado (2 Coríntios 6: 4-6; 12:12).

No coração da liderança formal na igreja está sendo um exemplo para o rebanho (1 Pedro 5: 3). Jesus não é um exemplo de “paciência perfeita”, mas também é uma paciência vivida em relação aos líderes.

Leave a Reply