English | French | Spanish | Deutch
+1 908-9068945 Contato@acolhendovidas.com

BLOG ACOLHENDO VIDAS

PALAVRAS E NOTICIAS

4 PENSAMENTOS SOBRE ENCONTRAR UM MENTOR

“Eu tenho muitos pensamentos que contribuíram profundamente para a minha vida. Eles me tornaram um líder melhor, melhor pai, amigo e pessoa”.

Eu tive muitos mentores que investiram profundamente em minha vida. Eu sou quem sou parte na intencionalidade de outros direitos em minha vida. Eles me tornaram um líder melhor, melhor marido, pai, amigo e pessoa.

Um dos meus mentores mais recentes era um homem de negócios piedoso que concordava em me encontrar periodicamente. Ele não era algo que ele tinha para mim, mas como eu observo a minha vida e a forma como eu o faço. Ele tinha vinte e dois anos mais do que eu, tinha sido extremamente bem-sucedido, e suas lideranças de liderança estavam fora do normal. Então, claro, eu poderia aprender com ele. E eu fiz.

Uma das perguntas mais recentes é o de receber esse tipo de mentor?

Bem, porque você está por perto, mas você pode encontrar um mentor, você tem que ser intencional.

Há algumas coisas a considerar:

Observe como pessoas  . Quem são como pessoas já em sua vida? Você vai à igreja com eles? Você tem visto nos meios de comunicação sociais ou sociais? Eles estão em um clube cívico a quem você participa? Eles trabalham na sua academia? Você tem que se inspirar por eles.

Uma palavra para meus amigos do pastor. The pastor of mission is not found this pastor. A razão é muito nossa em nossa profissão, não se pode comprar princípios de liderança (ou vida). Obviamente, deve-se escolher mentores com mais facilidade e mais, mas eles não podem estar presentes no ministério. Algumas das pessoas mais sagradas que conheçam estão no mundo dos negócios – e feliz por elas – e posso aprender com elas.

Encontre alguém com vantagens que você deseja. Think in the area you be missed in the issue and eas. Na minha experiência, eles geralmente estão compartilhando com você momentos de dificuldade em chegar onde estão hoje. Você aprender com seus desafios.

Uma vez recrutou um mentor simplesmente porque ele era uma das pessoas mais humildes que eu já conheci conheci. Era uma qualidade que eu admirava e queria na minha vida. The could been found, the program of the non-emergency care and could had been been been disabled and humished. E, foi o que eu disse que ele estava em nossa reunião de primeiros dias. As pessoas saíram porque eu tinha visto que ele era ambos. Simples Honesto. E, provou ser eficaz. This man and eu non vivosing the same city and, no entanto, ele continua a period-me periodicamente e toda vez que ele é encoraja.

Peça-lhes que se encontram com você. A costure you having a hesitation in people to make a first question, mas a verdade é que as pessoas receptivas parecem estar dispostas a encontrar-se comigo quando faço. Isso, obviamente, precisa ser razoável. The Hybels me mentre, mas you had many pastors that them much much to know you saw the request.

Se parece funcionar bem na “primeira data”, peça-lhes que se encontram com você periodicamente. Não precisa ser frequente. Pode acontecer um trimestre a cada seis meses. Você conhece as lições valiosas de vida a cada vez que você se encontra.

Saiba que sentido geral – o que você quer aprender com essa pessoa, mas cada vez que você vem a junta vem com perguntas para uma pessoa. Você faz o trabalho para se preparar para as reuniões. A maioria dos mentores não sabe o que eles sabem como orientá-lo. E, está tudo bem, você pode tirar a pressão simplesmente por ter boas perguntas, que ganham a sua própria experiência em qualquer área.

Está tudo bem em seguir em frente quando é hora. Isso não precisa ser um arranjo vitalício. Poderia ser. Existem alguns mentores que estão na minha vida há 25 anos ou mais. Eu não falo com frequência, mas eles são disponíveis para mim e ainda periodicamente investem na minha vida. Eu também tive alguns mentores que estavam lá por uma temporada da minha vida. Quando comecei a me inscrever no mundo dos adultos, eu tive um mentor sobre o que fazer como filhos e filhos para mim e para mim e as minhas relações com nossos filhos. Eu até fui orientado para uma vida que me ajudou e meu mentor e eu só conheci uma vez.

Eu acho que complicamos o caminho quando colocamos muitos parâmetros em torno do que parece um relacionamento de mentoria. Pode ser um pouco bastante simples. Há algo que você quer aprender, encontrar pessoas que parecem ter aprendido, encontrar-se e mergulhar em suas experiências e, em seguida, muitas vezes.

Você é seriado sobre ser orientado, você procurar oportunidades para permitir que as pessoas falem em sua vida. Você muitos muitos mentores. Sua vida será mais rica.

“Os planos falham por falta de conselhos, mas com muitos conselheiros eles conseguem.” Provérbios 15:22

Leave a Reply